Michael Schumacher da Silva Santos, de 19 anos, cortou o pescoço durante acidente de trânsito na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina, na noite desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, um carro invadiu a preferencial e o jovem que estava na motocicleta colidiu com o veículo.
“Eu estava saindo do trabalho para acessar a avenida, mas um caminhão estacionado impedia parte da minha visão. Quando achei que dava para passar, a moto bateu no meu carro, ele estava em alta velocidade, foi uma pancada muito forte”, afirmou Edmar Rodrigues, motorista do veículo que invadiu a preferencial.
Edmar teve apenas escoriações no rosto. Michael, que trabalha no bairro Tabuleta, também na Zona Sul, mora em Nazária, a 29 km de Teresina, e estava indo para casa no momento do acidente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o jovem e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Familiares da vítima informaram ao g1 que o jovem não corre risco de morte. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) apura as circunstâncias do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/z/h/L7xVMQTkOmniioyhxzhA/whatsapp-image-2023-12-20-at-18.23.23-1-.jpeg)
Fonte: G1 PI
- Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em matagal no Piauí; polícia suspeita que seja de adolescente desaparecido - 5 de junho de 2025
- Caminhão carregado de óleo vegetal pega fogo na BR-135, no Piauí; ninguém ficou ferido - 5 de junho de 2025
- Empresário é assassinado a tiros durante assalto na própria loja no Piauí - 5 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial