desta quinta-feira (21/12) sob suspeita de assassinar seu companheiro, Salvador Vieira da Silva, de 52 anos, a facadas no bairro Cajueiro II, no município de Floriano, Sul do Piauí.
O homicídio ocorreu por volta das 12 horas, dentro da residência do casal. A Polícia Militar recebeu a notificação do crime e, ao chegar ao local, encontrou Salvador sem vida. Jaqueline, a mulher, foi localizada fora da casa e detida em flagrante.
A faca utilizada no crime foi encontrada nas proximidades por equipes policiais, com auxílio de um morador local. Informações de familiares indicam que o casal mantinha um relacionamento tumultuado, marcado por discussões e brigas. Salvador completaria 53 anos nesta sexta-feira (22/12).
A suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Floriano para os devidos procedimentos legais.
Fonte: 180 graus
- Idoso é encontrado morto dentro de veículo na zona rural de Picos - 7 de dezembro de 2025
- Ataque a tiros deixa uma mulher morta e duas feridas dentro de casa no Piauí - 7 de dezembro de 2025
- Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal no Piauí; suspeito é preso - 7 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



