Um jovem de 24 anos, conhecido apenas pelas iniciais M. M. A., foi detido pela Polícia Civil em São Paulo, na cidade de Marília, sob suspeita de ser o responsável pelo homicídio de um homem em situação de rua identificado como Francisco das Chagas Carvalho Almeida, em Teresina. O crime ocorreu no dia 2 de outubro deste ano.
Segundo o coordenador do DHPP, delegado Barêtta, o indivíduo foi capturado por suposto envolvimento na morte da vítima, que foi atacada com um golpe de arma branca no pescoço, na praça situada na interseção da Avenida Jockey Clube com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jockey, zona leste da capital.
O delegado explicou que o autor do crime teria suspeitado que Francisco havia roubado seu celular no dia anterior. A vítima foi encontrada sem vida na manhã seguinte.
“Com base nas informações obtidas, o detido teria assassinado o morador de rua por acreditar que a vítima havia roubado seu celular no dia anterior, nas proximidades da Ponte Estaiada, também localizada em Teresina”, acrescentou o delegado.
Fonte: 180 graus
- Casal é preso suspeito de matar menina de 12 anos no Sul do Piauí - 12 de dezembro de 2025
- Amigos morrem afogados em praia no litoral do Piauí; estavam em excursão - 12 de dezembro de 2025
- Homem é preso com 12 tabletes de maconha em ônibus em Picos - 12 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



