No início da noite de sábado (06), um homem de identidade não revelada foi preso por adulteração dos números da placa e falta de habilitação para pilotar moto, na localidade Matinhos, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré, Piauí.
No momento do ocorrido a guarnição do gpm do município estava fazendo ronda pela PI 320, quando avistaram um motorista que conduzia uma moto Honda modelo Twister 250 branca, e que o suspeito ao avistar a polícia empreendeu fuga com manobras de zig zag e em alta velocidade, a polícia ligeiramente resolveu fazer o acompanhamento do mesmo até, abordá-lo.
Na abordagem foi constatado que a placa da moto estava com fitas isolantes mudando os números, e que ao ser solicitado a habilitação o mesmo disse que não tinha e que também conduzia a moto sem capacete.
O indivíduo foi conduzido ao DP do município, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Campo Maior em Foco
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
- Criança de 8 anos morre após choque elétrico no Piauí - 28 de janeiro de 2026
- Filho mata o próprio pai a facadas após discussão no Piauí - 26 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



