No início da noite de sábado (06), um homem de identidade não revelada foi preso por adulteração dos números da placa e falta de habilitação para pilotar moto, na localidade Matinhos, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré, Piauí.
No momento do ocorrido a guarnição do gpm do município estava fazendo ronda pela PI 320, quando avistaram um motorista que conduzia uma moto Honda modelo Twister 250 branca, e que o suspeito ao avistar a polícia empreendeu fuga com manobras de zig zag e em alta velocidade, a polícia ligeiramente resolveu fazer o acompanhamento do mesmo até, abordá-lo.
Na abordagem foi constatado que a placa da moto estava com fitas isolantes mudando os números, e que ao ser solicitado a habilitação o mesmo disse que não tinha e que também conduzia a moto sem capacete.
O indivíduo foi conduzido ao DP do município, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Campo Maior em Foco
- Homem de 71 anos é preso suspeito de estuprar criança no Piauí; atuava como pastor - 29 de outubro de 2025
- Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta e duas feridas no litoral do Piauí; veículo derrubou muro de casa - 29 de outubro de 2025
- Carro pega fogo na zona rural de Ipiranga do Piauí; corpo é encontrado carbonizado dentro do veículo - 29 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



