Na noite da última terça-feira (9/01), um indivíduo de nome Paulo Xavier foi detido por supostamente cometer delitos de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e roubo de um veículo Hilux.
A captura ocorreu no bairro Parque Brasil, região setentrional de Teresina, pela Delegacia de Capturas (DECAP) da Polícia Civil do Piauí.
As autoridades afirmaram que existiam dois mandados de prisão pendentes contra esse criminoso, um emitido no Piauí e outro no Maranhão, onde ele foi detido por ter roubado uma Hilux.
Segundo informações policiais, o indivíduo já possuía antecedentes por roubos e, no momento da detenção, declarou abertamente que tinha preferência por roubar veículos do tipo Hilux.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais necessários.
Fonte: 180 graus
- Homem é preso após ameaçar familiares com arma na cidade de Simões - 12 de janeiro de 2026
- Vídeo flagra ventos intensos e destruição durante temporal no Piauí - 12 de janeiro de 2026
- Homem natural do Maranhão morre após colisão com poste no Piauí - 12 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



