Na manhã desta terça-feira (16/01), Valdiner Araújo dos Santos, de 44 anos, foi assassinado a tiros no bairro Monte Verde, localizado na Zona Norte de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teve sua residência invadida antes do homicídio, e até o momento não há detalhes sobre possíveis prisões.
Uma mulher vizinha de Valdiner notificou a Polícia Militar, informando que dois indivíduos encapuzados invadiram a casa da vítima. Valdiner foi encontrado sem vida a poucos metros de sua residência, apresentando múltiplas marcas de tiros na cabeça.
Durante as investigações, os policiais constataram que a residência de Valdiner estava revirada, com a porta arrombada. O local foi isolado até a chegada da perícia, que realizou uma análise preliminar. O caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: 180 graus
- Vídeo: Jovem de 23 anos morre ao colidir violentamente com cavalo em município do Piauí - 2 de outubro de 2025
- Jovem de Jacobina do Piauí desaparecido após se afogar é encontrado morto no Rio Parnaíba - 2 de outubro de 2025
- Criança sobrevive por dias ao lado dos pais mortos em acidente - 30 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial