Na madrugada desta quarta-feira (31/01), um homem de 34 anos foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo na Rua da Glória, situada no município de Ilha Grande, no Litoral do Piauí. Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ricardo do Nascimento Silva e era usuário de substâncias entorpecentes.
A equipe policial recebeu um chamado por volta das 00h50, informando sobre tiros na região e o ferimento a bala de uma pessoa. Ao chegar ao local, encontraram Ricardo caído no chão, sem vida. Próximo ao corpo, foram encontrados projéteis de calibres 380 e 38.
Testemunhas relataram que o homem, ex-presidiário, estava na porta de sua residência na cidade litorânea quando foi surpreendido por atiradores. Estes efetuaram pelo menos 12 tiros, fugindo em seguida, e até o momento não foram identificados.
O Instituto Médico Legal (IML) procedeu com a remoção do corpo, que apresentava marcas de disparos nas pernas, cabeça e tronco. A análise das imagens das câmeras de segurança do local indicou a participação de pelo menos seis pessoas no crime. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Fonte: 180 graus
- Homem com deficiência física é encontrado morto dentro de casa no interior do Piauí e gera comoção - 8 de maio de 2025
- Casal faz ameaça armada a delegado pelas redes sociais e é preso em Floriano; veja mensagens - 8 de maio de 2025
- Suspeita de matar companheiro a tiros em bar em Monsenhor Hipólito é presa ao se apresentar à polícia; mulher alegou que sofria agressões constantes - 7 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial