O corpo de um homem identificado apenas como Francisco, com aproximadamente 50 anos, foi resgatado do fundo de um poço artesiano, na manhã desta quinta-feira (1º), em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI), a vítima caiu no poço durante a escavação. O buraco tem aproximadamente 13 metros de profundidade.
Ainda conforme o CBMEPI, o homem teria caído ao tentar subir na corda colocada para descer e subir do poço. Os bombeiros acreditam que faltou força à vítima, o que teria feito ela despencar no buraco.
A equipe de resgate montou um tripé para descer ao local. Antes mesmo de chegar ao homem, os bombeiros perceberam que ele estava inconsciente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, após a retirada da vítima, foi constatado que ela já estava morta e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para remover o corpo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/X/m/e0HhABRz67jvdSzi1K7g/whatsapp-image-2024-02-01-at-15.48.07.jpeg)
Fonte: G1 PI
- Três pessoas morrem após colisão violenta entre motocicleta e pedestre no Piauí - 7 de junho de 2025
- Homem é brutalmente assassinado no interior do Piauí; motivação seria dívida - 7 de junho de 2025
- Plantação de maconha com cerca de 5 toneladas é localizada na divisa entre Piauí e Pernambuco - 7 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial