Uma idosa identificada como Maria de Fátima Siqueira dos Pereira, 67 anos, foi presa por um homicídio praticado com a ajuda do filho Vandeler dos Santos Pereira. O caso ocorreu em 2009, na cidade de Rio Grande do Piauí, no interior do estado. Ela estava foragida para São Paulo e foi capturada na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina, nesta quinta-feira (22).
José Gomes Ferreira foi assassinado com quatro tiros após uma discussão banal.
“A morte ocorreu por conta de discussão banal relativa ao namoro de uma filha da vítima com um rapaz desafeto da família de Maria de Fátima. Eles eram vizinhos”, explica o delegado Tales Gomes.
O filho da idosa já foi condenado e cumpriu a pena, mas Maria de Fátima fugiu para São Paulo onde passou 10 anos.
A diligência foi executada por Policiais Civis da DEOP com apoio da 3ª Delegacia Seccional. A presa foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


