Um homem, identificado como Maycon Mesquita da Silva, foi encontrado morto, na madrugada de sexta-feira (08/03). A vítima tinha várias passagens pela Polícia pelo crime de roubo e furto. Populares relataram ter ouvido tiros durante a madrugada, mas não há informações sobre suspeitos do crime.
Por volta das 5h da manhã, populares acionaram a Polícia Militar comunicando que havia um corpo na Rua Santa Helena, no Bairro São Judas. Quando a Polícia chegou ao local, constatou que o homem já estava sem vida e que havia várias marcas de tiros.
Segundo a Polícia Civil, há pouco tempo Maycon havia saído do sistema prisional com uso de tornozeleira eletrônica, mas retirou o objeto por conta própria.
Fonte: 180 graus/ Com informações do Clique União
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



