Um homem em situação de rua, ainda não identificado, foi assassinado no começo da tarde desta quarta-feira (13) na praça João Luís Ferreira, na região central de Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou a vítima morta no local.
Ainda não há informações sobre a dinâmica da ocorrência, mas um pedaço de madeira com manchas de sangue foi encontrado próximo ao corpo. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava dormindo no local quando foi surpreendida por dois homens.
Uma Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada e isolou o local do crime. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) realizaram procedimentos perícia e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Apesar dos suspeitos não terem sido identificados, o delegado Sérgio Alencar, da 1° Delegacia Seccional, disse que a hipótese é que a vítima tenha sido morta à pauladas com o instrumento encontrado próximo ao seu corpo, mas apenas a investigação poderá confirmar.
“Estamos com nossa equipe, fazendo o levantamento. A primeira vista nos não identificamos a vítima, mas estamos fazendo o levantamento. Tiramos fotos e em pouco tempo teremos a identificação. Tudo indica que foi a paulada, inclusive parece que esse foi o objeto usado para o crime”, concluiu.
Fonte: Breno Moreno e Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Sogra é presa após esfaquear nora durante briga familiar no Piauí - 23 de abril de 2025
- Mulher morre e homem fica ferido após batida entre carros na BR-343 no Piauí - 23 de abril de 2025
- Quatro piauienses morrem carbonizados em grave acidente na BR-135 no Oeste da Bahia - 22 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial