Um jovem identificado como José Torres, de 23 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na noite deste domingo (24/03), na rodovia estadual PI-112, no município de União, na região metropolitana de Teresina.
Conforme informações apuradas pelo Conecta Piauí, a vítima trafegava em uma motocicleta na companhia de uma segunda pessoa, quando uma vaca atravessou a pista e provocou a colisão.
Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros, mas José Torres não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Já a segunda vítima foi encaminhada para o hospital.
A área foi periciada e o corpo do jovem recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, sendo que na sequência foi liberado para velório.
José Neto era gerente de um posto de combustíveis na entrada da cidade, bem próximo ao local do acidente.
Fonte: Conecta Piauí
- Idoso é encontrado morto dentro de veículo na zona rural de Picos - 7 de dezembro de 2025
- Ataque a tiros deixa uma mulher morta e duas feridas dentro de casa no Piauí - 7 de dezembro de 2025
- Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal no Piauí; suspeito é preso - 7 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



