Foto: Reprodução
Um homem morreu em grave acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira (28/03), no Balão da Rodoviária de Barras, no Norte do Piauí.
A vítima conhecida apenas como Dedê conduzia uma motocicleta na companhia de uma mulher, quando perdeu controle da motocicleta e caiu. O homem sofreu traumatismo cranioencefálico e morreu no local do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Dedê. A mulher foi atendida pela equipe.
A vítima é moradora do bairro Santinho.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Empresário é abordado em saída de agência bancária no Piauí e assaltantes levam cerca de R$ 50 mil - 5 de fevereiro de 2025
- VÍDEO: Caminhão perde o controle, atinge casa e deixa jovem ferida no Piauí - 5 de fevereiro de 2025
- Homem é esfaqueado, sequestrado e encontrado morto em chamas no Piauí; suspeito pelo crime é preso - 5 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial