O ex-presidiário Ronaldo Santos da Silva, 36 anos, foi vítima de um assassinato brutal na região do povoado Carneiro, zona rural de Luís Correia-PI, na tarde desta quinta-feira (28/03), por volta das 17h. Ronaldo, com um extenso histórico no submundo do crime, foi alvejado com cerca de 20 tiros.
De acordo com informações locais, Ronaldo Santos da Silva acumulava diversas passagens pelo sistema prisional por envolvimento em vários crimes. Contra ele, havia vários mandados de prisão em aberto, e ele era conhecido por sua associação com uma facção criminosa atuante na região.
O corpo de Ronaldo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba para procedimentos legais. O caso segue sob investigação pelas autoridades locais para esclarecer as circunstâncias e motivações desse assassinato.
Fonte: 180 graus/ Com informações do Portal Litoral Noticias
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



