Foto: Reprodução
Dois irmãos gêmeos identificados como Breno e Bruno desapareceram na Barragem Sossego, localizada na Zona Rural de Barras, cidade que fica a cerca de 130 km de Teresina. O Corpo de Bombeiros confirmou ao Cidadeverde.com que equipes de resgate foram até a barragem para auxiliar nas buscas pelas vítimas na tarde deste domingo (31).
Segundo informações de populares, os dois adolescentes estavam tomando banho em uma área mais rasa da barragem, quando um escorregou para um local de maior profundidade e o irmão teria tentado salvá-lo.
Após o incidente, moradores e visitantes da barragem iniciaram as buscas pelos jovens.
Fonte: Roberto Araujo/ Cidade Verde
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



