Na fatídica tarde desta terça-feira (02/04), Sérgio Ricardo de 37 anos, teve a vida ceifada, enquanto se dedicava ao seu trabalho como motorista. O trágico incidente ocorreu quando ele empreendia o transporte de um trator, carregado em um caminhão com prancha. Infelizmente, durante o trajeto pela localidade Coqueiro, zona rural da cidade de Bertolínia, um desastre sem precedentes se abateu sobre ele.

O incidente aconteceu quando as amarras que sustentavam o equipamento cederam, fazendo com que o trator se desprendesse e viesse a colidir violentamente com a cabine do caminhão.
O impacto resultou na morte instantânea de Sérgio Ricardo, cuja vida foi subitamente interrompida.
Fonte: JC24horas
- Motociclista morre após cair de moto em quebra-molas no Piauí - 18 de abril de 2025
- Homem é preso por tentativa de feminicídio após atingir ex-companheira com pedrada na cabeça em Paulistana - 18 de abril de 2025
- Polícia descobre buraco em penitenciária no Piauí e impede fuga de 11 detentos - 18 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial