Um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade divulgada, foi apreendido, na noite da quinta-feira (4), suspeito de tentar matar outro jovem no Conjunto Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina. Ele esteve no hospital para o qual a vítima foi encaminhada, onde afirmou estar com Covid-19.
Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi socorrida após o crime e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, também na Zona Leste. O suspeito apareceu pouco depois na UPA, acompanhado pela mãe.
“Ele alegou, juntamente com a mãe, que foi procurar atendimento médico pois estava suspeitando de Covid, mas tudo leva a crer que o outro jovem fosse um desafeto dele”, afirmou o tenente-coronel Marcos Leal, comandante do 5º BPM.
Sobre o suposto quadro de Covid-19, o comandante do 5º BPM afirmou não ter conhecimento se ele se confirmou ou não, e o g1 não conseguiu informação sobre o estado de saúde com a UPA do Satélite.
De toda forma, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil do Piauí (PCPI), por meio da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor.
Fonte: G1 PI
- Homem morre afogado ao tentar atravessar riacho em município do Piauí - 23 de abril de 2025
- Motociclista morre após ser arrastado 30 m no Piauí; motorista do carro foge sem prestar socorro - 23 de abril de 2025
- Sogra é presa após esfaquear nora durante briga familiar no Piauí - 23 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial