Uma dupla foi presa suspeita de participar de um assalto a uma residência na madrugada desta segunda-feira (08), no bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior (a 78 km de Teresina).
Segundo informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, uma das vítimas relatou que os assaltantes chegaram à casa em uma motocicleta, arrombaram uma porta lateral e entraram. No interior da residência estavam um casal de idosos e a filha.
“Armados de faca e facão e com o rosto encoberto, eles foram bastante agressivos com as vítimas e reviraram vários móveis à procura de dinheiro. Assim que eles fugiram, a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 15° Batalhão conseguiram rastrear os celulares roubados e monitorar a localização”, informou a PM.
Ainda de acordo com a PM, logo após o crime, os dois homens se esconderam dentro de uma fazenda na zona rural do município, onde foram presos em flagrante.
“De posse dessas informações, uma equipe da Força Tática foi enviada à fazenda, local indicado pelo monitoramento, onde os acusados foram localizados e presos em flagrante”, acrescentou a Polícia Militar.
Com eles foram encontrados cinco celulares, três relógios, três cordões de ouro, alianças, brincos e diversos tipos de bijuterias.
Os dois homens presos já possuem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Uma mulher também foi conduzida à delegacia por ter dado apoio no local do esconderijo.
Todos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Homem morre após colisão frontal entre motocicletas no Piauí - 8 de junho de 2025
- Capotamento deixa três mortos e três feridos no Piauí - 8 de junho de 2025
- Homem é assassinado com facadas, pauladas e pedradas no Piauí; suspeito está foragido - 8 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial