Dois irmãos paternos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos nesta quarta-feira (17), suspeitos de estuprarem a própria sobrinha, uma adolescente de 14 anos, no Povoado Riacho da Vaca, zona rural do município de Nazária. O mandado de prisão foi expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Demerval Lobão.
Segundo a delegada Eliane Morgado, os abusos teriam começado no ano de 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos de idade. O crime só veio a tona após a adolescente relatar o caso na escola onde estuda. A situação foi notificada ao Conselho Tutelar, que reportou a situação as autoridades policiais.
“A criança teria relatado o fato na escola onde estuda, no município de Nazária, e a escola entrou em contato com a mãe e ela procurou o Conselho Tutelar de Nazária sendo que o Conselho informou os fatos através de relatório, no meio do ano de 2023, à Delegacia de Nazária”, explicou a delegada.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


