Ana Rita Silva Lima, 38 anos, encontrou uma morte trágica na manhã de segunda-feira (22/04) no Assentamento Macambira, em Batalha, Piauí. Enquanto lavava roupas, ela inadvertidamente pisou em um fio de extensão conectado a uma máquina de lavar, sofrendo uma fatal descarga elétrica por volta das 11h.
O portal RevistaAZ investigou o incidente e relatou que a vítima, residente na comunidade de Xique-Xique, estava na casa de seu pai no momento do acidente. Apesar dos esforços para salvá-la, Ana Rita foi levada às pressas para o Hospital Messias de Andrade Mel, onde os médicos confirmaram seu falecimento pouco tempo depois.
O Assentamento Macambira, também conhecido como Data Macambira, agora é palco de luto e comoção pela perda trágica de Ana Rita.
Fonte: Revista AZ
- Piauiense morre atropelada por motociclistas ao cair de garupa de veículo em São Paulo - 28 de julho de 2025
- Jovem é perseguido, entra em metalúrgica para tentar escapar e é morto a tiros no Piauí - 28 de julho de 2025
- Jovem é encontrada morta em praia no Piauí; bombeiros suspeitam de afogamento - 28 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial