Um mecânico de 58 anos, identificado como Edivardino Lima de Araújo, morreu nesta quinta-feira (25) após ser vítima de uma bala perdida durante um tiroteio na rua Dr. Arêa Leão, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. O fato ocorreu por volta das 15h40.
Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento que o mecânico é alvejado. Ele estava conversando, do outro lado da rua, quando foi alvejado. Edivardino caiu, se levantou e correu para a calçada em frente à sua oficina, onde caiu novamente e não conseguiu mais se levantar. Populares o socorreram em carro particular para o hospital.
Segundo relato de populares, Edivardino foi atingido por um disparo no tórax. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
“Eram duas motos perseguindo um carro. O tiro pegou no peito e transfixou nas costas. Foram cinco disparos. Estamos em uma situação em que ninguém está seguro para nada”, relatou Francisco das Chagas Silva, amigo da vítima.
Fonte: Breno Moreno e Roberto Araújo/ Cidade Verde
- Homem é morto a tiros após ameaçar policial e exigir retirada de boletim de ocorrência no Piauí - 18 de outubro de 2025
- Acidente entre carretas revela carga de 2 toneladas de maconha - 18 de outubro de 2025
- Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco; vítimas viajaram para fazer compras - 18 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial