A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na segunda-feira (29/04), a prisão preventiva de um homem de iniciais E.B.M, 42 anos, pelo crime de homicídio em Riacho Frio. O suspeito foi localizado em Tocantins.
A ação foi realizada pela 2ª Delegacia Seccional de Corrente.
A prisão ocorreu após a Polícia Civil concluir as investigações do homicídio qualificado de Josildo Emanuel Gomes Pereira, ex-vereador de Riacho Frio, e indiciar E.B.M pela autoria do crime.
Os autos foram remetidos ao Poder Judiciário e após manifestação do Ministério Público a denúncia foi recebida, sendo ainda decretada a prisão preventiva de E.B.M, o qual foi preso no estado de Tocantins.
O homicídio de Josildo Emanuel ocorreu em 2 de março de 2023. Outros dois suspeitos de participação no crime, A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação durante ações criminosas.
Fonte: 180 graus
- Idoso é encontrado morto dentro de veículo na zona rural de Picos - 7 de dezembro de 2025
- Ataque a tiros deixa uma mulher morta e duas feridas dentro de casa no Piauí - 7 de dezembro de 2025
- Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal no Piauí; suspeito é preso - 7 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



