Johnnie Walker Andrade, filho do repórter Joselito Andrade, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (10), na Zona Norte de Teresina. Johnnie tinha feito aniversário no dia anterior, 9 de maio. Segundo Andrade, os criminosos roubaram mercadorias e fugiram.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens chegaram de carro e invadiram o estabelecimento comercial de Johnnie, que fica no conjunto Parque Brasil. Eles dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu no local.
Joselito Andrade, em vídeo publicado nas redes sociais, contou que tinha acabado de deixar o mercado quando os criminosos chegaram e mataram Johnnie. Ele disse ainda que o rapaz deixa um filho de um ano.
“Tiraram a vida do meu filho. Quero aqui pedir a Deus que tudo possa ser resolvido na forma da lei, que cada um deles que participou que possa pagar pelo erro. Entrego nas mãos de Deus, que ele possa ser o juiz. Essa dor que estou passando… Ele estava no comércio dele quando o local foi invadido por quatro elementos em um carro. Foi uma barbaridade. Deus está me dando força nesse momento. O que era amor, virou uma dor”, declarou.
Ele disse não desejar mal a nenhum dos criminosos e pediu que a justiça seja feita e que tanto ele quanto os demais familiares e amigos possam ser confortados diante de tanta dor.
Fonte: G1 PI
- Homem é encontrado morto dentro de poço após 11 dias desaparecido no Piauí - 3 de dezembro de 2024
- Homem é morto a tiros em pista de skate no Piauí; outras três pessoas ficam feridas - 3 de dezembro de 2024
- Homem é encontrado morto a tiros uma semana após deixar a prisão no Piauí - 3 de dezembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial