Um pescador acabou “fisgando” um corpo durante uma pescaria que era realizada no domingo (19) no Porto do Albatroz, no município de Luís Correia, a 350 km de Teresina.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, um pescador revelou que acabou encontrando um corpo durante uma pescaria.
“Hoje não é meu dia de sorte em Luís Correia não viu. Eu estava pescando aqui e de repente peguei foi um cadáver. O cara estava fisgado na minha linha”, disse o pescador não identificado, que informou que acionou a polícia e que não iria mais pescar.
No local, a Polícia Militar informou que a vítima foi identificada como Fernando Alves de Araújo, de 42 anos, morador do Bairro Beira Mar.
“A princípio não foram encontradas perfurações de projéteis ou objetos pontiagudos, apenas um sangramento possivelmente proveniente do impacto com pedras ou outros obstáculos causados pela força da correnteza. Maiores detalhes e novos fatos poderão ser constatados após perícia aprofundada pela polícia científica”, informou a Polícia Militar.
Somente após laudo cadavérico será possível atestar a causa da morte. A Polícia Civil acompanha o caso.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Idoso é encontrado morto dentro de veículo na zona rural de Picos - 7 de dezembro de 2025
- Ataque a tiros deixa uma mulher morta e duas feridas dentro de casa no Piauí - 7 de dezembro de 2025
- Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal no Piauí; suspeito é preso - 7 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



