Um ex-vereador da cidade de Batalha, no Piauí, identificado apenas como Paulo Ronaldo, teve seu carro arrastado pela correnteza de um riacho em uma passagem molhada na região do Assentamento Data Macambira, na zona rural do município, na tarde do último domingo (26/05).
Segundo relatos de moradores que presenciaram o incidente e registraram a cena em vídeos, o veículo de Ronaldo foi levado pela força da água enquanto ele tentava atravessar a passagem alagada. Apesar do susto, o motorista conseguiu sair do carro a tempo, com a ajuda de populares, e não se feriu.
O incidente aconteceu após fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, causando o aumento do nível da água em rios, barragens e açudes. O forte fluxo das águas representou um grande risco para quem precisava trafegar pelas áreas alagadas.
O carro do ex-vereador só foi retirado do local horas depois, com a ajuda de um trator. Paulo Ronaldo, além de ex-vereador, é também um fazendeiro bastante conhecido na região de Batalha.
Fonte: Com informações do Revista AZ/ 180 graus
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



