Foto: Reprodução
Um homem ainda não identificado levou três tiros na perna ao tentar invadir uma residência com uma faca e uma foice e tentar fazer uma família refém no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina, nesta quarta-feira (29).
Conforme a Polícia Militar, o homem morava em um terreno baldio no bairro e teve um surto psicótico. Durante o surto, ele invadiu uma residência armado com uma faca e uma foice.
Um policial de folga, que estava na região, atirou três vezes contra o homem, atingido os disparos nas pernas dele, até que ele soltou as armas brancas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para levar o homem para o hospital.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


