Um homem, ainda não identificado, morreu após ser encontrado baleado com cinco tiros dentro de um carro na madrugada deste sábado (1) em um posto de combustíveis no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe do 22° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) fez o atendimento da ocorrência. A área do crime foi isolada, para que o serviço do plantão de atendimento ao local do crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizasse todos os procedimentos preliminares de investigação.
“Segundo consta, um pessoal chegou ao posto em um gol preto com um indivíduo ferido e colocaram ele para fora. O frentista ligou para o Samu e quando a equipe chegou, esse pessoal se evadiu. Depois chegaram e levaram o sujeito para o hospital, mas tentaram tirar do hospital”, informou o delegado Francisco Baretta, coordenador do DHPP.
O frentista do posto e a equipe do Samu que fez o atendimento à vítima foram levados para a Central de Flagrantes. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. “As pessoas conduzidas pela PM estão sendo ouvidas. A investigação tem que fazer o antes, o durante e o depois para podermos esclarecer as coisas”, concluiu o delegado.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



