Uma mulher identificada apenas como Antônia foi encontrada morta nesta sexta-feira (31/05) na comunidade Baixinha, zona rural de Esperantina, após passar dias desaparecida. Antônia havia sido vista pela última vez na quarta-feira (29/05), quando entrou no carro de seu ex-companheiro, Mauro.
Informações preliminares repassadas ao Conecta Piauí indicam que Antônia foi vítima de estrangulamento. Mauro, o principal suspeito do crime, ainda não foi localizado pelas autoridades. Antônia, que morava no bairro Mão Santa e era mãe de dois filhos, havia se separado recentemente. Sua morte gerou grande comoção na cidade de Esperantina.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e a Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: 180 graus
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



