Um homem de 26 anos, identificado como Willian Jhonata do Nascimento Silva, foi assassinado com um golpe de faca na noite deste sábado (1º) no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teve um desentendimento em um bar com o suspeito do crime e foi atingida na região do ombro.
Populares relataram que Willian Jhonata chegou a sair vivo do local e conseguiu chegar à calçada da sua residência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Testemunhas disseram ainda à PM que a vítima seria usuária de drogas e que a discussão no estabelecimento comercial pode estar relacionada a valores referentes à compra de droga.
O suspeito fugiu após o crime e o corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da perícia criminal também esteve no local.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Rebeca Lima / Cidade Verde
- Dois jovens morrem e 2 ficam feridos com descarga elétrica ao tentarem remover pipa enroscada em fio - 21 de junho de 2025
- Piauiense de 24 anos morre em São Luís e polícia investiga caso como feminicídio - 21 de junho de 2025
- Empresário piauiense sofre morte encefálica após agressão em Petrolina (PE) - 21 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial