Um ciclista de 26 anos morreu após ser atropelado por um carro na BR 316, na noite de domingo (2) no município de Miguel Leão, a 101 km de Teresina. Motorista fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi registrado por volta das 20h30, quando uma equipe foi informada sobre um ciclista que tinha sido atropelado.
Não se sabe ainda como o acidente ocorreu, pois o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro ao ciclista e até o momento ainda não foi localizado.
O ciclista de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e fez a retirada do corpo do local.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



