Um homem, identificado como C.M.S., suspeito de matar a namorada e forjar o suicídio na cidade piauiense de Caridade, foi preso nesta terça-feira (5) no município de Araripina, em Pernambuco. A prisão foi realizada em uma operação conjunta das polícias dos dois estados.
No momento da abordagem para o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi flagrado em posse de uma motocicleta roubada na Vila Serrania. Ele foi autuado e agora aguarda audiência de custódia no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
“A equipe diligenciou e está finalizando a instrução para deixar apto o procedimento e enviarmos à Justiça o relatório final. Trata-se de uma prisão cautelar, prisão provisória, Concluindo a investigação e relatando ao final pelo indiciamento”, disse o delegado Marcelo Barreto.
C.M.S. estava foragido e era procurado suspeito de cometer diversos homicídios, incluindo o feminicídio da namorada. Apesar de inicialmente tentar disfarçar o crime como sendo suicidio, a perícia da Polícia Civil do Piauí constatou a verdadeira natureza do crime.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde/ Com informações da PC-PI
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



