Nilton César Pereira de Sousa, de 41 anos, foi morto com um tiro no rosto, na madrugada deste sábado (8), no residencial Padre Pedro Balzi, Zona Sudeste de Teresina.
Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), ele é apontado como suspeito de ter matado o cunhado, Gleydson Reis Alves Oliveira, com golpes de capacete horas antes de ser morto.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Há apenas a informação de que eles teriam tido um desentendimento e entraram em luta corporal, momento em que Nilton César teria dado vários golpes de capacete em Gleydson, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Cerca de três horas depois, Nilton César foi perseguido e morto com pelo menos um tiro, no rosto. Por isso, a polícia acredita que a motivação para este crime tenha sido de vingança, pela morte de Gleydson.
A autoria deste crime ainda é desconhecida. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCPI.
Fonte: G1 PI
- Mais de 25 toneladas de agrotóxicos vencidos são interditadas em Bom Jesus durante fiscalização - 16 de abril de 2025
- Adolescente sofre descarga elétrica ao encostar em poste durante prova de atletismo no Piauí - 16 de abril de 2025
- Criminosos matam frentista de posto com tiros na cabeça e atingem mulher que estava dentro de casa no Piauí - 16 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial