O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição com perfurações na testa em Ilha Grande de Santa Isabel (PI), na manhã desta quinta-feira (13/06). Segundo o major Bernardo Pereira, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver estava em uma área de difícil acesso, conhecida pela intensa disputa de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas.
A guarnição da Polícia Militar foi informada da ocorrência por volta das 9h30 e se deslocou ao local onde encontrou o corpo na água. A retirada do cadáver exigiu a ajuda de moradores. Inicialmente, foram observadas duas perfurações, possivelmente de arma de fogo, na cabeça da vítima. A identificação do homem e a relação dele com a disputa pelo tráfico de drogas na região ainda são desconhecidas.
Casos semelhantes ocorreram recentemente no Piauí. Na quarta-feira (12/06), dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, um em uma área de matagal em Piripiri e outro em um lago em Parnaíba. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias dessas mortes e a possível conexão entre os casos. O corpo encontrado em Ilha Grande de Santa Isabel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba para uma perícia mais detalhada, que determinará as causas exatas da morte.
Fonte: 180 graus
- Jovem ciclista morre após ser atropelado e arrastado por caminhonete no Piauí - 20 de novembro de 2024
- Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão no Piauí; pai, mãe e filhos - 20 de novembro de 2024
- Suplente de vereador do Piauí condenado por estupro de vulnerável é preso em Brasília - 20 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial