A assistente social Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu atropelada por um carro, na noite de sábado (22), ao resgatar seu cachorro de estimação que havia caído da motocicleta pilotada pelo marido. O acidente aconteceu em Santa Cruz do Piauí, a 305 km de Teresina. O cão também faleceu.
Segundo o sargento Telema, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Santa Cruz do Piauí, Nailla e o esposo estavam indo em direção ao centro da cidade quando o pinscher Théo escapou das mãos da tutora e caiu na pista.
“Nesse momento, o marido parou a moto e ela desceu para pegar o cachorro, mas não olhou para o lado e foi atingida por um carro que vinha no sentido contrário”, explicou o sargento ao g1.
O impacto da colisão causou um traumatismo craniano e uma fratura no fêmur direito de Nailla, que foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu. O pinscher que caiu da motocicleta também morreu no acidente.
De acordo com o sargento Telema, o esposo de Nailla e o motorista do outro carro não sofreram ferimentos. O condutor teve apenas prejuízos materiais, mas permaneceu no local para prestar auxílio às vítimas.
A assistente social é filha da secretária de Educação de Santa Cruz do Piauí, Nalva Gonçalves. O prefeito da cidade, Barroso Neto (PT), divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da jovem. Confira abaixo:
Fonte: G1 PI
- Jovem ciclista morre após ser atropelado e arrastado por caminhonete no Piauí - 20 de novembro de 2024
- Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão no Piauí; pai, mãe e filhos - 20 de novembro de 2024
- Suplente de vereador do Piauí condenado por estupro de vulnerável é preso em Brasília - 20 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial