Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta numa estrada vicinal na região da Lagoa do Portinho, em Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, ela foi morta com dois tiros.
A mulher foi encontrada por volta das 15h20 por moradores de comunidades rurais da região, na margem de uma estrada de terra. Ela tinha aproximadamente 30 anos, e usava apenas uma camiseta e roupas de baixo.
Não se sabe ainda como ela foi assassinada, e nenhum suspeito foi identificado. Ainda segundo a PM, aparentemente a mulher foi assassinada em outro local, e deixada já sem vida no lugar onde foi encontrada.
O local foi isolado pela Polícia Militar para o início da investigação da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.
Fonte: G1 PI
- Idoso é encontrado morto dentro de veículo na zona rural de Picos - 7 de dezembro de 2025
- Ataque a tiros deixa uma mulher morta e duas feridas dentro de casa no Piauí - 7 de dezembro de 2025
- Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal no Piauí; suspeito é preso - 7 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



