O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em um matagal na Vila da Guia, na Zona Sudeste de Teresina, nesta quarta-feira (26). A Polícia Civil suspeita que ela tenha sido assassinada dentro de uma casa abandonada, onde no último domingo (23) foram encontrados vestígios de sangue.
A mulher ainda não foi devidamente identificada. Os policiais suspeitam que se trata de uma mulher chamada Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, que está desaparecida, mas ainda buscam reconhecer o corpo encontrado. Não se sabe ainda como ela foi morta.
A mulher foi encontrada por cães farejadores do Corpo de Bombeiros do Ceará, que dão apoio às buscas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A cova estava a cerca de 300 metros da casa.
O caso é investigado pelo DHPP, que recebeu a denúncia do assassinato ainda no domingo, mas não encontrou o corpo não havia sido encontrado. Chegando ao local, os policiais encontraram na casa com vestígios de sangue e, aparentemente, lavada com água. Após análise, constatou-se que o sangue era humano. Foram encontrados ainda dois facões.
Segundo o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, a perícia analisou o local e constatou que havia sangue humano na casa, e que teria sido lavado com água.
Quando o denunciante chamou a polícia, informou ter havido um homicídio na residência. Houve relatos de que a vítima era uma mulher, mas o corpo não foi encontrado e não há registro de desaparecimento na região.
O DHPP está investigando também se a casa onde o possível crime aconteceu funciona como uma espécie de boca de fumo (local de venda e uso de drogas) na região.
Fonte: G1 PI
- Jovem ciclista morre após ser atropelado e arrastado por caminhonete no Piauí - 20 de novembro de 2024
- Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão no Piauí; pai, mãe e filhos - 20 de novembro de 2024
- Suplente de vereador do Piauí condenado por estupro de vulnerável é preso em Brasília - 20 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial