Foto: Reprodução
Um corpo aparentemente de um homem foi encontrado em um terreno baldio próximo a um colégio particular na Rua Monsenhor Gil, no bairro Ilhotas, em Teresina. A vítima está em avançado estado decomposição.
“Há dias estamos sentindo um cheiro forte. Pensávamos até que era um rato. Agora, no fim do dia, resolvemos vir até esse terreno baldio e vimos esse corpo. O odor está há uns cinco dias”, disse a administradora Elieuma Costa.
O corpo foi encontrado por funcionários de uma clínica. Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar estão no local.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



