Antônio Hilton Pereira da Silva morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço no Instituto Médico Legal (IML) na noite desta quinta-feira (27), por volta das 21h30.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito e havia sido retirada de onde teria sofrido a descarga elétrica.
Em nota, o IML informou que Antônio Hilton era empregado de uma construtora contratada por licitação para uma obra no local. O Instituto acrescentou ainda que foi realizada perícia e necropsia.
Veja nota do IML na íntegra:
O Instituto de Medicina Legal do Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí informa que, durante uma obra em suas instalações, o trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva, empregado de uma construtora contratada por licitação, sofreu uma descarga elétrica acidental (eletroplessão). Apesar dos esforços do SAMU e do Corpo de Bombeiros, Antônio Hilton veio a óbito antes da chegada do socorro.
As causas do acidente estão sendo investigadas. A perícia do local foi realizada pelo Instituto de Criminalística e a necropsia foi conduzida pelo Instituto de Medicina Legal.
O Departamento de Polícia Científica se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Antônio Hilton Pereira da Silva.
Fonte: Rebeca Lima /Cidade Verde
- Ex-detento é encontrado morto na zona rural de Francisco Macedo - 1 de julho de 2025
- Homem é preso por estupro de vulnerável durante abordagem da PRF no Sul do Piauí - 1 de julho de 2025
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial