Uma mulher foi presa ao se passar por uma servidora pública aposentada para tentar sacar R$ 26 mil. O caso ocorreu, nesta terça-feira (16), em uma agência bancária na Avenida Joaquim Nelson, região região Grande Dirceu.
Segundo o tenente-coronel, Audivam Nunes, comandante da Rone, a mulher ainda chegou assinar a documentação, mas a gerência do banco desconfiou e acionou a PM. A golpista usava uma identidade falsa com a foto dela e dados da vítima.
“Ela achava que estava tudo certo. Já tinha assinado a autorização do empréstimo, mas os funcionários do banco e o serviço de inteligência da agência bancária desconfiou, acionou a polícia militar e conseguimos lograr êxito na prisão dela”.
A suspeita é natural de Timon, no Maranhão, e foi presa em flagrante. A vítima é uma escrituária que mora em Teresina e disse que não tem ideia de como a golpista teve acesso a seus dados.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí. Em depoimento, a suspeita informou que do valor total do empréstimo ficaria com R$ 1 mil. Ela pode estar ligada a grupo de estelionatários.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Homem com deficiência física é encontrado morto dentro de casa no interior do Piauí e gera comoção - 8 de maio de 2025
- Casal faz ameaça armada a delegado pelas redes sociais e é preso em Floriano; veja mensagens - 8 de maio de 2025
- Suspeita de matar companheiro a tiros em bar em Monsenhor Hipólito é presa ao se apresentar à polícia; mulher alegou que sofria agressões constantes - 7 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial