Um homem que identificado como Francisco Rodrigues de Paiva, de 43 anos, foi preso pela polícia neste domingo (21) após invadir a casa da ex-namorada, quebrar portas, janelas, móveis e vidros no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma adolescente de 16 anos, disse que no sábado (20) decidiu se separar do autor da violência, que não aceitava o término.
Ainda segundo a PM, ele chegou à casa da mãe da vítima, fez ameaças e provocou destruição no local, chegando a se ferir com um vidro quebrado. Neste domingo, os policiais chegaram ao local, conduziram o suspeito até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, após ser feito o curativo, para a Central de Flagrantes.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Roberto Araújo/ Cidade Verde
- Idoso de 64 anos é morto com golpes de pedra em Lagoinha do Piauí - 25 de outubro de 2025
- Motociclista morre atropelado por carro no Piauí e motorista foge: ‘tinha sinais de embriaguez’, dizem testemunhas - 25 de outubro de 2025
- Operação da PRF em Picos apreende três caminhões com madeira irregular - 25 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



