Um acidente na tarde deste sábado (27) deixou uma motocicleta pendurada na porta de carro em frente ao Mercado do Dirceu I, na Zona Sudeste de Teresina. Vídeo gravados por populares mostram o motorista do carro com o braço ferido e o motociclista deitado no chão próximo ao acidente.
Segundo a o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o ocorrido aconteceu por volta da 15h deste sábado, o motociclista ainda não identificado foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), seu estado de saúde não foi divulgado.
Já o motorista do carro, recebeu os primeiros socorros e foi liberado. A TV Clube entrou em contato com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que disse que não foi acionado.
Fonte: G1 PI
- Caçamba de carreta carregada de brita se desprende e tomba na PI-110 no Norte do Piauí - 25 de abril de 2025
- Motociclista morre atropelado por ônibus escolar após colidir com animal e cair da moto no Piauí - 25 de abril de 2025
- Neto é preso suspeito de agredir o próprio avô em residência no litoral do Piauí - 25 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial