A problemática dos animais soltos em via pública em Picos continua sendo um tema a ser solucionado. O número de acidentes envolvendo animais tem se intensificado.
Na madrugada deste sábado, 27 de julho, um jovem identificado como Jhonnatan Moura, de 19 anos, morreu após a motocicleta que em que ele seguia colidir contra uma vaca, na avenida Titico Barbosa, no bairro Morada Nova, em Picos.
Segundo informações extraoficiais, a vítima seguia na garupa do veículo, que era conduzido por um amigo identificado como Edmundo, que sofreu diversas lesões. Os dois jovens seguiam do trabalho para as suas residências, localizadas no bairro.
Jhonnatan bateu a cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo esta sendo velado no salão do Paf, na rua do Cruzeiro, em Picos.
%2011_26_03_63afd4fb.jpg)
Fonte: Picos 40 graus
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



