Foto: Reprodução
Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso preventivamente, no domingo (28), no município de Queimada Nova, a 537 km de Teresina, pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) da cidade, o homem é investigado pelo estupro de uma menina de nove anos em Acauã, a 480 km da capital.
A polícia não divulgou destalhes sobre o caso para preservar a vítima que, por se tratar de uma criança, é protegida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Idoso morre em acidente após perder o controle da moto ao passar por quebra-molas em Jaicós - 1 de janeiro de 2026
- Salário mínimo de 2026 entra em vigor; saiba quando valor começará a ser pago - 1 de janeiro de 2026
- Corpo de homem é encontrado carbonizado no Norte do Piauí - 1 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



