Uma mulher identificada como Lilian de Carvalho Vieira, de 40 anos, faleceu no início da tarde desta terça-feira (13/04) na Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.
Lilian teve complicações hepáticas quatro dias após passar por uma cesariana no último sábado (09/08), quando estava com seis meses de gestação.
Seu bebê, José Ravi, está em observação na UTI neonatal, onde apresenta sinais de saúde estáveis, apesar de ser prematuro.
A morte de Lilian causou grande comoção entre seus familiares e a população de Cocal, que estão em estado de choque.
A família aguarda a liberação do corpo para proceder com o velório e sepultamento, que ocorrerão em Cocal, no Norte do Piauí.
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro/ 180 graus
- Homem é encontrado morto com marcas de tiros em cemitério no Piauí - 19 de agosto de 2025
- Jovem é encontrada morta na BR-135 após três dias desaparecida no Sul do Piauí; polícia investiga acidente - 18 de agosto de 2025
- Detento é achado morto em cela após tentar fugir de presídio no Piauí - 18 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial