Um homem de 48 anos foi encontrado morto com marcas de tijoladas na cabeça em bar na manhã deste sábado (17/08), na localidade Goiabeira, zona rural de Pedro II, Norte do Piauí.
A vítima identificada como Antônio dos Santos Barbosa teria sido apedrejado com tijolos e pedaço de concreto e espancada até a morte enquanto dormia nas dependências de um bar, por volta das 4h20. O local estava em festa durante a noite.
O 12º Batalhão de Polícia Militar isolou a área para os procedimentos da Perícia Criminal, e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo.
A Polícia Civil do Piauí está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: Com informações do Portal 24horas/ 180 graus
- Bebê morre após comer açaí supostamente envenenado; prima segue internada na UTI - 24 de abril de 2025
- Piauiense e colega de trabalho morrem em grave acidente de carro em Santa Catarina - 24 de abril de 2025
- Motociclista tem perna decepada após colidir com ônibus em município do Piauí - 24 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial