Uma mulher identificada como, Ana Cristina, cunhada do candidato a prefeito de Amarante, Professor Adriano Silva, faleceu nesta terça-feira (27/08). Ela estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer um acidente de trânsito no dia 31 de julho, na rodovia BR-343, em um trecho do município de Amarante.
O acidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos: um Duster, onde estavam Ana Cristina e sua irmã, Ana Célia, esposa de Adriano Silva, e um Nivus, conduzido pelo vereador de São João dos Patos, Flávio da Silva Barbosa.
Ana Cristina passou por sete cirurgias e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT, mas não resistiu. O velório será realizado na residência da família, no Residencial Amarante Novo, com o enterro marcado para quarta-feira (28/08).
No outro veículo, o vereador Flávio Barbosa sofreu lesões leves, enquanto uma de suas passageiras, sua irmã, teve ferimentos graves. A outra passageira, sua mãe, Maria de Lourdes, faleceu no local do acidente. Em sua página no Instagram, Adriano Silva lamentou o falecimento de sua cunhada, expressando a tristeza e o luto da família.
Fonte: 180 graus
- Empresário morre após sofrer choque elétrico em viveiro de peixes no Piauí - 17 de setembro de 2025
- Mulher é assassinada com 14 tiros ao ter casa invadida por criminosos no interior do Piauí - 17 de setembro de 2025
- Jovem mata o próprio padrasto no Sul do Piauí; suspeito não aceitava o relacionamento da mãe - 17 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial