Na madrugada deste sábado (07/09), um homem identificado como Nizael Sinobino Soares, de 24 anos, foi morto a tiros no bairro Leonel Brizola, Zona Norte de Teresina.
Segundo informações preliminares, a vítima e um amigo estavam sentados em um banco de praça quando dois homens chegaram e anunciaram para ninguém correr. No entanto, o amigo conseguiu fugir, enquanto Nizael não teve a mesma sorte, pois apresentava um problema na perna devido a um acidente de moto.
Os criminosos conseguiram atingir Nizael com um tiro, e ele caiu em seguida. Os disparos continuaram. De acordo com familiares e vizinhos, a vítima não tinha passagem pela polícia.
Agora, as investigações ficam a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoas -DHPP.
Fonte: 180 graus
- Motociclista morre após cair de moto em quebra-molas no Piauí - 18 de abril de 2025
- Homem é preso por tentativa de feminicídio após atingir ex-companheira com pedrada na cabeça em Paulistana - 18 de abril de 2025
- Polícia descobre buraco em penitenciária no Piauí e impede fuga de 11 detentos - 18 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial