Uma aposentada de 91 anos, identificada como Maria Geralda, morreu no Hospital Regional de Campo Maior, na última segunda-feira (09/09). Ela sofreu queimaduras graves após um incêndio em seu quarto, na residência localizada na rua Santa Teresinha, bairro Matadouro, em Campo Maior.
O incêndio teria começado na noite de domingo (08/09), devido a uma lamparina com diesel que atingiu o colchão dentro do quarto. Vizinhos notaram a fumaça e se dirigiram ao local, onde conseguiram controlar as chamas antes que se alastrassem mais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente.
Maria Geralda foi socorrida com queimaduras graves e levada ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Relatos indicam que, apesar de a residência ter eletricidade, a idosa usava a lamparina para dormir.
Fonte: 180 graus
- Homem morre afogado ao tentar atravessar riacho em município do Piauí - 23 de abril de 2025
- Motociclista morre após ser arrastado 30 m no Piauí; motorista do carro foge sem prestar socorro - 23 de abril de 2025
- Sogra é presa após esfaquear nora durante briga familiar no Piauí - 23 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial