Foto: Reprodução
Um corpo foi encontrado boiando no Rio Poty, em Teresina, na manhã desta sexta-feira (13/09). O cadáver foi avistado por moradores da região Sudeste, perto da Ponte Wall Ferraz, nas primeiras horas do dia. A polícia foi imediatamente acionada.
O 8º Batalhão de Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para remover o corpo, que será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para identificação e perícia. A Polícia Civil investigará o caso.
O corpo, ainda não identificado, atraiu a atenção dos moradores da área, que se reuniram no local. A investigação prossegue para esclarecer as circunstâncias da morte.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Homem é encontrado morto com marcas de tiros em cemitério no Piauí - 19 de agosto de 2025
- Jovem é encontrada morta na BR-135 após três dias desaparecida no Sul do Piauí; polícia investiga acidente - 18 de agosto de 2025
- Detento é achado morto em cela após tentar fugir de presídio no Piauí - 18 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial