Foto: Reprodução
Um corpo foi encontrado boiando no Rio Poty, em Teresina, na manhã desta sexta-feira (13/09). O cadáver foi avistado por moradores da região Sudeste, perto da Ponte Wall Ferraz, nas primeiras horas do dia. A polícia foi imediatamente acionada.
O 8º Batalhão de Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para remover o corpo, que será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para identificação e perícia. A Polícia Civil investigará o caso.
O corpo, ainda não identificado, atraiu a atenção dos moradores da área, que se reuniram no local. A investigação prossegue para esclarecer as circunstâncias da morte.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Muro desaba e mata criança de apenas 7 anos em Floriano; vídeo - 27 de novembro de 2025
- Estudante sofre convulsão e morre afogado em praia no Piauí durante excursão escolar - 27 de novembro de 2025
- Mulher é assassinada na frente da filha e tem casa incendiada em cidade do Piauí; suspeito foragido - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



