Na tarde desta sexta-feira (13/09), o prefeito e candidato a reeleição em São Miguel do Tapuio, Pompilim (PSD), foi alvo de uma tentativa de atropelamento enquanto cumpria sua agenda política na Comunidade Palmeira de Cima e região. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e conseguiu prender o suspeito envolvido no incidente.
Felizmente, o candidato Pompilim não sofreu ferimentos e está bem. Em uma nota, o candidato expressou agradecimentos pelas manifestações de carinho e apoio recebidas de cidadãos de São Miguel do Tapuio e região.
A Coligação Avança São Miguel repudiou qualquer forma de violência e, em razão do ocorrido, decidiu cancelar o comício que estava previsto para este sábado (14/09) na Comunidade Palmeira de Cima. A decisão visa garantir a segurança dos candidatos e da população.

Fonte: 180 graus
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial